em destaque

Uma mãe pouco Serena

15 de setembro, 00:30

É muito provável que daqui a 10 ou 15 anos, Alexis experimente momentos verdadeiramente constrangedores.

É muito provável que daqui a 10 ou 15 anos, Alexis experimente momentos verdadeiramente constrangedores. A pequena, que deve completar um ano de idade no próximo dia 10 de janeiro, será confrontada com imagens da sua mãe aos berros, ameaçando e insultando um cidadão. Um ‘espetáculo’ que serviu como estratégia para esconder a sua incapacidade de vencer uma adversária mais nova, mais forte, e tecnicamente mais evoluída.

Alexis Olympia Ohanian Jr. é a primeira filha de Serena Williams. A tenista que invocou a sua maternidade perante o árbitro português Carlos Ramos para o chamar de "ladrão".

Alexis não tem culpa dos desmandos da mãe. Alexis não tem culpa que a mãe a tenha posto, aos dois meses, na capa da revista ‘Vogue’. Alexis não tem culpa que Serena tenha dito que com o nascimento da sua filha a "ansiedade" que sentia desapareceu.

"Quando estou ansiosa perco jogos. Sinto que muito dessa ansiedade desapareceu quando Olympia nasceu", afirmou a atleta.

Alexis sabe agora que a sua mãe é um ser humano. E como todas as outras mães do Mundo, uma vez por outra, perdem a cabeça.

comentários

comentar
Faltam 350 caracteres