em destaque

Que mais irá acontecer?

Sabado - 10/7/2010
Amanhã, desce o pano sobre um Mundial em que a Jabulani tanta atrapalhação provocou e em que as vuvuzelas ganharam a notoriedade das pragas.

Os pregadores da falsa moral

Quinta-feira - 27/5/2010
O mundo dos homens assistiu, ao longo da vida, a discursos de muitos pregadores. O pregador, com a sua pregação, pretende divulgar um determinado ideal de vida, fazendo discursos de mudança, com mensagens que podem ir desde a religião, à moral, passando pela política partidária.

Shalom (paz)!

Domingo - 25/5/2008
É meio escanifobético juntar as expressões ‘Israel’ e ‘60 anos’. Afinal, foi em 1800 a.C. que Abraão partiu rumo a Canaã, dando o pontapé de saída à epopeia. OK: a nação judaica na Palestina brotou em Maio de 1948, com as pancadas do martelo de Ben-Gurion na mesa do Museu Nacional de Telavive, perante 250 gatos-pingados. É quase um milagre que, seis décadas depois, tal Estado lá se aguente.

O segredo do 'susexo'

Domingo - 11/5/2008
Agora que o título de melhor da temporada está no papo, convém que Cristiano Ronaldo – sem moralismos rançosos – medite nos trambolhões alheios. Recentemente, afloraram as fífias, entre trágicas e patéticas, de Jardel e Ronaldo. Este último é dono de um património de 250 milhões de dólares e numa pesquisa no Mundial do Japão despontou como 'o terráqueo mais conhecido do Planeta'. Há dias, soluçava numa esquadra carioca, detido numa espelunca com três travestis (nunca conseguirá explicar como levou 4 horas a descobrir que as boazonas eram mauzões). No faz-de-conta dos galácticos, uma boa imagem importa mais do que estar em ponto de rebuçado para o próximo jogo– Beckham que o diga.