em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

Juíza impede Bourbon de apresentar provas

Sexta-feira - 14/7/2017
Tribunal de Instrução anuncia hoje se os arguidos vão ou não a julgamento, após o debate instrutório.

Lei da Transparência

Quinta-feira - 30/6/2016
CMTV

O Míster Responde

Sexta-feira - 18/4/2014
O ex-treinador do FC Porto e do Sporting foi confrontado pelos leitores com o sucesso do Benfica, com o futuro dos leões e as causas do insucesso dos dragões.

Benfica lança primeira pedra do alargamento do centro do Seixal

Terça-feira - 17/9/2013
O Benfica e o município do Seixal consumaram nesta segunda-feira o protocolo assinado há alguns meses. Luís Filipe Vieira e o presidente da câmara, Alfredo Monteiro, lançaram a primeira pedra de uma obra que vai permitir a recuperação do Estádio do Bravo e a ampliação.

Mata namorado à facada por ciúmes

Segunda-feira - 10/6/2013
Mulher deixa a filha de cinco anos sozinha em casa e segue o companheiro durante a madrugada. Assassinou-o com uma faca de cozinha num bar.

Benfica: as contas da liderança

Terça-feira - 2/10/2012
Tarantini, apelido de antigo craque argentino adoptado como nome de guerra pelo médio Ricardo Monteiro, do Rio Ave, ofereceu nesta quinta jornada a liderança da Liga portuguesa ao Benfica.

O leitor ainda acredita no Pai Natal?

Sexta-feira - 5/3/2010
O Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) reuniu-se para discutir os despachos de Pinto Monteiro sobre o processo ‘Face Oculta’ e após nove longas horas de conversa emitiu um comunicado anoréctico onde em vez de carninha tenra (esclarecimentos) só havia osso duro (palavreado corporativo). No comunicado, é dito que Pinto Monteiro actuou em consonância com os "procedimentos característicos da actividade judiciária", e quanto a isso estamos todos de acordo: os seus procedimentos têm, de facto, aquela opacidade característica de quem se esconde atrás de formalismos vários para fingir que não está a fazer uma gestão política dos acontecimentos.

Impostos e impostores

Sabado - 2/12/2006
Vieira senta-se ao lado de Hermínio porque sabe que precisa dele para dar xeque-mate no ‘Apito Dourado’.

Manual de corrupção

Segunda-feira - 20/11/2006
Caro leitor, se fosse primeiro-ministro e quisesse condicionar os movimentos do procurador-geral da República (PGR) que opção escolheria: A – fazer chegar a sua mensagem por outrem; B – encontro a dois numa casa isolada, durante a noite, com ou sem uísque e charutos; C – reunião em S. Bento, à luz do dia, com almoço pelo meio e sem pacto de sangue para desmentir tudo, caso fosse descoberto. A decisão é sua, mas é indiscutível que, se o objectivo fosse ter sucesso, a última hipótese estava excluída.

PS prossegue renovação

Domingo - 3/4/2005
“O PS escolheu para Lisboa um homem com mundo e para o Porto optou por democrata sereno e de princípios. Pelo que se começa a perceber do sussurrar do partido, o PS da baixa política está intranquilo, inseguro e começa a conspirar”.