em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

Incêndio no hotel Sheraton faz três vítimas por inalação de fumos

Quarta-feira - 15/2/2017
Edifício, em Lisboa, foi evacuado.

Pedidos e exigências

Sabado - 16/8/2014
Campismo...

Adeus e até sempre!

Sabado - 17/5/2014
Exmos.senhores. Na hora da partida não há palavras para expressar o que significou para todos nós portugueses a vossa estadia entre nós.

Liga de Clubes ao Rubro

Sabado - 5/4/2014
Vinte e um clubes de futebol estiveram reunidos no hotel Sheraton do Porto para voltarem a pedir a destituição do Presidente da Liga de Clubes. No final da reunião os dirigentes afirmaram que estão a preparar várias queixas-crime contra Mário Figueiredo.

Gaspar íntimo

Quinta-feira - 13/2/2014
A entrevista de Vítor Gaspar a Maria João Avillez não revela novidades e confirma a serenidade de um académico que tem horror à política e às manobras que esta obriga.

Gaspar em segredo

Sabado - 26/10/2013
Março de 2012. 07h15 da manhã no lobby do hotel Sheraton em Lisboa. Dois personagens encontram-se para um pequeno-almoço. Um vem de Atenas e está a caminho de Washington, outro veio do Ministério das Finanças.

Troika em Portugal gasta 112 mil euros em alojamento

Sexta-feira - 20/9/2013

Os representantes da troika, que estão em Portugal, gastam 112 mil euros em alojamento.

Tragam todos

Quinta-feira - 15/9/2011
Fiz parte do grupo de trabalho que nos anos 70 meteu a televisão na Madeira e nos Açores. Antes de nós só viam corvos, gaivotas e tinham o anticiclone. Hoje, se quiserem continuar a ver televisão, é muito complicado e sai--lhes do bolso que não é brincadeira.

Energias reunidas

Sabado - 20/2/2010
Ontem foi um dia agitado para o sector energético em Lisboa. De manhã, no Hotel Tivoli, Alexandre Relva s e Filipe de Botton, donos da Logoplaste e accionistas de referência da REN - Redes Energéticas Nacionais, conferenciavam no Tivoli.

Português técnico é com Vara

Sexta-feira - 13/11/2009
Armando Vara escreveu no dia 3 de Novembro uma carta ao presidente do Conselho Geral e de Supervisão do BCP a pedir a suspensão das suas funções de vice-presidente do Conselho de Administração Executivo.