em destaque

Maior cidade construída em lego foi montada na Nazaré

Sabado - 5/8/2017
Tem cinco milhões de peças e ocupa 98 metros quadrados.

Legos para explicar carga fiscal a ministra das Finanças

Quinta-feira - 22/1/2015

O deputado do PCP Paulo Sá explicou à ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque, no Parlamento, que os impostos sobre as famílias não vão descer, mas subir este ano.

5 milhões de peças Lego expostas no Campo Pequeno

Segunda-feira - 28/4/2014
Até 4 de maio no Campo Pequeno, em Lisboa, pode visitar uma exposição de construções com peças Lego. 5 milhões de peças dão vida a figuras bem conhecidas do panorama nacional.

Casa dos Simpsons em Lego

Sexta-feira - 10/1/2014

A Lego criou uma casa dos Simpsons com todos os pormenores da original. Foi criada por um designer português.

Brasil

Quinta-feira - 29/7/2010
PT ganha com negócio da Oi?

Novo horário nobre

Domingo - 4/7/2010
Amanhã é a vez de a RTP 1 mudar o seu horário nobre. A novidade da televisão do estado substitui ‘Supermiúdos’ pela nova versão de ‘Quem Quer Ser Milionário’, que se chama ‘Alta Tensão’. Com essa mudança muda também o apresentador de serviço: José Carlos Malato regressa e Sílvia Alberto sai.

Tiros nos pés

Sabado - 5/6/2010
Pedro Santana Lopes não passa de uma espécie de cheerleader da política à portuguesa. Ele acha que é mais do que isso, mas, na realidade, não consegue ir muito além das funções de um animador que entretém a multidão antes de um qualquer espectáculo.

Se a estupidez pagasse imposto…

Sexta-feira - 19/3/2010
Se a estupidez pagasse imposto, Pedro Santana Lopes e os 351 delegados do PSD que aprovaram a chamada “lei da rolha” estariam neste momento a dar uma contribuição decisiva para o combate ao défice em Portugal. Este é o PEC do PSD: um Processo de Estupidificação em Curso que parece decidido a empurrar o partido para o charco da incompetência política sempre que ele procura levantar a cabeça para se assumir como alternativa ao PS.

Um bom debate

Quarta-feira - 3/3/2010
Excepto na parte final, o debate decorreu de forma cordial serena (não o esperava) entre dois políticos bem preparados (já o sabia).

Surpresa da tarde

Terça-feira - 16/2/2010
Em dia de domínio do ‘Ídolos’ é fácil perder rasto ao facto de a TVI e a RTP 1 terem praticamente empatado e depois descobrir a razão disso mesmo.