Decote arrojado de vereadora agita política italiana

Desiré Manca pertence ao Movimento 5 Estrelas de Itália.

Decote arrojado de vereadora agita política italiana
Uma mulher da esfora política italiana está a gerar polémica pela forma como se vestiu para entrar no Conselho Regional da Sardenha.

Desiré Manca pertence ao Movimento Cinco Estrelas de Itália e recentemente marcou presença no Conselho com um decote ousado que está a agitar a opinião pública dos italianos.

O momento que a catapultou para as luzes da ribalta aconteceu a 4 de abril num dia importante para o Movimento Cinco Estrelas. O partido, que quer ser um Movimento de cidadãos na política italiana, passou a ter representação no Conselho Regional da Sardenha, após eleições em fevereiro.

Desiré, de 46 anos, que já trabalhava no conselho municipal de Sassari, foi uma das seis representantes escolhidas.

O jornal mais antigo da Sardenha fez notícia sobre o sucedido. Desiré respondeu no relevante jornal italiano Corriere de La Sera: "Desiré é assim, é a mulher que se vê e, certamente, não será um espaço institucional que vai mudar a sua personalidade. Só me devem julgar pelo meu trabalho, pelas propostas que fiz no Conselho Municipal e que farei na assembleia regional, não por essas tolices".

Formada em contabilidade, a mulher trabalhou anteriormente em cuidados geriátricos e telecomunicações. Agora desempenha um papel na oposição italiana na Câmara Municipal de Sassari.

Nas redes sociais, é possível perceber que os decotes fazem parte do dia a dia de Desiré.
  • 21:57 PÉ EM RISTE
  • 03:04 REPORTAGEM CM