Carolina Deslandes assume distância do namorado

Artista fez publicação nas redes sociais com um longo desabafo sobre o facto de estar "sozinha", acabando por levantar suspeitas.

Carolina Deslandes assume distância do namorado
Carolina Cunha|30 de novembro de 2019 às 17:24
Carolina Deslandes, de 28 anos, é considerada um dos jovens talentos nacionais e utiliza as redes sociais para partilhar com os seguidores vários momentos da sua carreira e a gestão familiar com os três filhos em comum com o artista Diogo Clemente.

Uma publicação recente em que fez um longo desabafo sobre o facto de estar "sozinha" acabou por levantar suspeitas de estar a ultrapassar uma fase conturbada na sua relação.
"A semana passada fui ao teatro sozinha. Fui dormir fora sozinha. Almocei sozinha. Ouvi música sozinha. Para me ouvir. Para conseguir perguntar-me com honestidade se sou a pessoa que quero ser. Para poder analisar as minhas falhas, para lamber as minhas feridas. Para me dar ao luxo de me conhecer. (...) Saber estar sozinho é assumir as rédeas do nosso futuro", pode ler-se no longo desabafo da cantora que despertou a atenção dos fãs e seguidores.

Ao longo das últimas semanas, tem sido notória a ausência de publicações com Diogo Clemente junto dos três filhos.

Os dois deixaram também de interagir nas redes sociais, o que era uma constante.
  • 23:57 PÉ EM RISTE
  • 02:20 HORA RECORD