Atualidade
"Quero esfaquear-me": criança em lágrimas pede para morrer após ser alvo de bullying na escola
Mãe do menino partilhou um vídeo nas redes sociais onde o filho, que tem um distúrbio de crescimento, pede uma corda para se matar.
Iúri Martins (iurimartins@cmjornal.pt)|20 de fevereiro de 2020 às 10:00
Uma criança de apenas 9 anos foi filmada em desespero pela mãe a pedir uma corda para se matar depois de ser alvo de bullying na escola. O menino tem um distúrbio de crescimento - nanismo - e a doença tem levado a que vários colegas o importunem.
Yarraka Bayles, mãe do rapaz australiano, divulgou no Facebook um vídeo onde mostra Quaden, de 9 anos, a chorar no carro depois de um dia de escola. Quaden pede à mãe que lhe dê uma corda: "quero matar-me", diz.
As imagens já se tornaram virais e contam com mais de três milhões de visualizações. "Só quero esfaquear-me no coração", acrescenta ainda a criança em lágrimas.
Desde a divulgação do vídeo, a mãe do menino já recebeu centenas de mensagens de apoio. Entretanto, o menino de 9 anos já conheceu uma estrela de rugby australiano.
A mãe justificou a divulgação do vídeo como uma tentativa de consciencializar as pessoas sobre o impacto do bullying nas crianças.
A mulher acrescenta ainda que normalmente não costuma partilhar este tipo de momentos mas que desta vez não teve outra escolha que não trazer o caso a público.