Denúncia partiu de familiar de mulher de 88 anos, que esperou no exterior do Pavilhão Gimnodesportivo do Pinhal Novo.
Mais de uma centena de pessoas, muitas de idade avançada, tiveram de aguardar em longas filas de espera para receberem a vacina da covid-19 no Pavilhão Gimnodesportivo do Pinhal Novo, no concelho de Palmela.
A denúncia partiu do familiar de uma mulher de 88 anos, que, como muitas outras pessoas, teve de aguardar pela sua vez para ser vacinada no exterior do Pavilhão Gimnodesportivo do Pinhal Novo, em Palmela, no distrito de Setúbal.
"A minha avó, de 88 anos, chegou poucos minutos antes da hora marcada, mas teve de ir para uma fila de espera com mais de cem pessoas", disse.
A Câmara de Palmela, que disponibilizou o pavilhão e assegurou o apoio logístico à operação de vacinação, confirmou que estava de facto "muita gente à espera", mas desconhece a origem do problema.