Atualidade
Encontrado morto adepto que invadiu relvado e esmurrou jogador de futebol da liga inglesa
Paul Mitchell tinha 32 anos.
Correio da Manhã|16 de março de 2023 às 19:33
Um homem, que esteve preso por invadir um campo de futebol e esmurrar o jogador Jack Grealish, durante um jogo do Aston Vila, foi encontrado morto esta semana em Birmingham, no Reino Unido. Paul Mitchell tinha 32 anos e deixa três filhos.
Membros da família e amigos recorreram às redes sociais para prestar homenagem. "Tinha um coração muito bondoso. Muita gente vai sentir a sua falta", referiu a prima do adepto, citada pelo jornal britânico The Sun.
Alguns fãs de futebol decidiram deixar mensagens de apoio a Paul Miitchel. "Descansa em paz. É triste ver uma pessoa devota ao futebol ser levada tão cedo", pode ler-se numa das publicações.
Paul Mitchell foi acusado de agressão e invasão de campo durante um jogo entre Aston Villa e Birmingham City, em 2019, quando esmurrou o jogador Jack Grealish. Foi condenado a 14 semanas de prisão, das quais cumpriu apenas quatro.
O homem foi ainda proibido de assistir a jogos de futebol em estádios durante dez anos, ordem que contrariou em abril de 2022 e que o levou a ser detido novamente.
Até ao momento não são conhecidas as causas da morte.