Portuguesa Cristiana Silva pode ser a próxima Miss Universo

Jovem portuguesa irá concorrer com cerca de 90 participantes de todo o mundo.

Portuguesa Cristiana Silva pode ser a próxima Miss Universo
Correio da Manhã|31 de agosto de 2020 às 12:18
Cristiana Silva, jovem de 19 anos natural de Freamunde (Paços de Ferreira), vai representar Portugal na 69ª edição do concurso Miss Universo, a realizar no primeiro trimestre de 2021 nos Estados Unidos da América. A jovem pacense irá concorrer com cerca de 90 jovens de todo o mundo.

Estudante de solicitadoria, foi 1.ª Dama de Honor do Miss Portuguesa 2019. Como este ano não houve concurso devido à pandemia da Covid-19,
Cristiana Silva foi indicada pela Organização do mesmo como Miss Universo Portugal 2020

A miss mede 1,70 metros e tem as medidas corporais 80-62-88.

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira descreve-a como sendo "extrovertida, sorridente" e refere ainda que a jovem "adora conhecer novas culturas, costumes e tradições. Gosta de praticar desporto e de estar com a família e amigos".