atualidade

Noite com vários episódios de violência no País faz quatro polícias feridos

Revisor de Comboio Regional proveniente de Tomar com destino a Lisboa foi ainda agredido por um passageiro.

Noite com vários episódios de violência no País faz quatro polícias feridos
Miguel Curado|26 de junho de 2021 às 15:07
Dois agentes da PSP ficaram feridos depois de terem sido acionados, esta madrugada, para o Mercado da Ribeira, em Lisboa, onde se encontrava um ajuntamento de 100 pessoas.

Um dos polícias ficou com o ombro deslocado e o outro com um ferimento na mão direita, sendo que ambos tiveram de ser transportados para o Hospital de São José, em Lisboa, avança fonte policial.
Duas pessoas foram detidas por agressões a agentes de autoridade e outra pessoa foi presa por posse de arma proibida.

Também nesta madrugada, pelas 2h30, na Estrada do Campo de Tiro em Marrazes, em Leiria, um Agente do efetivo da Esquadra de Investigação Criminal de Leiria foi agredido com uma garrafa de vidro quando se encontrava dentro da viatura policial.

Da agressão resultou um corte no lábio superior e teve de receber tratamento médico no Hospital de Leiria, segundo fonte policial.

O agressor, um homem, de 33 anos, de nacionalidade estrangeira, foi detido.

O revisor de Comboio Regional proveniente de Tomar com destino a Lisboa foi agredido por um passageiro. O agressor tentou fugir, mas foi intercetado e algemado.

Durante a perseguição, o agente da PSP sofreu uma queda com ferimentos, encontrando-se ainda a ser assistido no Hospital de Vila Franca de Xira.
  • No ar LIGA D´OURO
  • 00:30 JORNAL DA MEIA-NOITE