Alguém Perdeu

Eduardo faz uma cena de ciúmes a Bárbara e Miguel defende a mãe

Acompanhe a novela da CMTV de segunda a sexta.

Eduardo faz uma cena de ciúmes a Bárbara e Miguel defende a mãe

Tiago leva jantar para Magda e Luísa e acaba por confessar à amiga que gosta de Bárbara.

Eduardo está à espera de Bárbara em casa e quando ela chega inicia uma cena de ciúmes a que ela responde sem medo. Miguel sai em defesa da mãe e o pai quase o agride. Bárbara intervém e evita o pior, saindo muito perturbada para o quarto. O filho vai ter com ela e Bárbara acaba por ceder e reconhecer que gostou de o ver a defendê-la sem medo do pai.

Magda censura Tiago por ele se ter apaixonado por Bárbara e faz-lhe ver que estão a falar da mulher do irmão Eduardo. Tiago diz que não contava apaixonar-se mas Magda recusa-se a prosseguir a conversa e manda-o embora.

Bruno entrega à porta de casa uma arma a alguém a quem encomenda um serviço limpo e rápido. Depois, escreve uma mensagem no telemóvel de Rodrigo. Este entra na sala à procura do telefone quando Bruno está a tentar apagar a mensagem que enviou. Como não consegue, atira o telemóvel para o sofá e Rodrigo acaba por encontrá-lo, sem desconfiar de que Bruno o esteve a usar para levar adiante o seu plano.

Magda e Eduardo recebem uma mensagem de Rodrigo a convocá-los para se encontrarem na clínica porque têm assuntos a tratar. Ambos estranham a mensagem do irmão.

Arminda recebe uma chamada a altas horas da noite e vai avisar Rodrigo de que a secretária de Eduardo ligou a dizer para ele estar no dia seguinte de manhã em frente à clínica.

Bruno fala ao telefone e agradece o favor que lhe fizeram, garantindo à pessoa que vai receber o combinado.

Leonor recorda o filho e chora intensamente.

Leonel ameaça Quitéria de contar a toda a gente que ela abandonou Júlio à nascença se ela revelar que ele e Ricardo estão a esconder Leonor. Ela reage e ameaça contar que ele é o pai do rapaz e que também o abandonou.

Mariana pergunta a Ricardo se ele era capaz de lhe esconder alguma coisa de grave. Ele desconversa e diz que têm de ir para a festa e que aquela não é a altura para terem conversas sérias. Ambos estranham quando Zeca Pedra entra em casa muito afogueado com uma caixa na mão, refugiando-se no quarto.

Baltazar e Quitéria admiram o espaço decorado para a homenagem a Belinha. Luís Carlos aparece por ali muito transtornada e conta a Baltazar que a mulher o encheu de dívidas. Baltazar tenta acalmá-lo.

Quitéria faz o discurso de boas vindas a Belinha. Esta agradece e dá autógrafos. Baltazar apaixona-se por ela, enquanto Leonel sussurra a Ricardo que Quitéria já descobriu que eles estão a esconder Leonor. Vanda aproxima-se de Ricardo e lembra-lhe que tem 24 horas para pagar a dívida.

Bruno encomenda a morte de Eduardo, Rodrigo e Magda e dá indicações a alguém de como deve proceder para os eliminar.

Ricardo fica perplexo quando Mariana vai a sua casa e lhe entrega o dinheiro de que ele precisa para pagar a Vanda.

Vanda fica desesperada quando não encontra a confissão de dívida de Ricardo. Belinha aconselha a irmã a fazer bluff e lembra-lhe que ele não tem de saber que ela perdeu o papel. Vanda fica a pensar no que a irmã disse.

Rodrigo, Eduardo e Magda encontram-se à porta da clínica e estranham quando percebem que nenhum deles marcou aquele encontro. Sem que se apercebam, alguém se aproxima deles de arma em riste para os matar.

Magda, Rodrigo e Eduardo estão a conversar, indignados por terem sido enganados por alguém que marcou aquele encontro por eles. Nesse momento, quando o atirador se prepara para disparar contra eles, Madalena surge aos gritos para os avisar de que correm perigo e ao colocar-se à frente deles acaba por ser baleada nas costas. Madalena tomba inconsciente no colo de Rodrigo que pede socorro desesperadamente. O atirador desaparece na rua, aproveitando a distracção geral.