Alguém Perdeu

Madalena está destroçada por não saber de Leonor

Acompanhe a novela da CMTV de segunda a sexta.

Madalena está destroçada por não saber de Leonor

Já a sós com a mãe no quarto, Miguel reafirma que ela devia encarar a separação mas a mãe insiste em que quer preservar a sua família e que o pai até é um bom homem.

Bárbara e Magda penalizam-se pelo desaparecimento de Leonor e decidem ir saber mais em casa de Madalena.

Madalena está destroçada e cheia de dores de cabeça quando Bárbara e Magda a visitam. A preocupação é grande por não saberem onde é que Leonor está.

Bruno faz uma intervenção emocionada para a televisão, suplicando a Leonor para que volte para casa ou para a clínica. Madalena também se comove.

Quitéria, Júlio e Baltazar comentam a fuga de Leonor. Quitéria fica com a pulga atrás da orelha e decide ir a casa de Ricardo e perguntar-lhe com todas as letras quem é que ele está a esconder na carpintaria. Ele nega tudo e desvia as atenções para um outro tema.

Enquanto se prepara para a homenagem que lhe vão fazer na colectividade, Belinha ensaia o que vestir e não se cansa de dizer que é uma figura pública, pedindo à irmã que lhe ceda alguns mini-blocos para poder dar autógrafos. Vanda atura a irmã e decide enviar uma sms a Mariana para a perturbar com Ricardo.

Magda e Mariana comentam a situação clínica de Leonor e temem pelo que ela possa fazer a si própria agora que fugiu. Mariana recebe uma suposta mensagem e fica surpreendida por ler que Ricardo precisa que ela lhe empreste dinheiro.

Mariana comenta com Miguel a mensagem de Ricardo e o irmão não acredita que tenha sido ele.

Belinha não entende como Vanda rasteja pelo Ricardo mas a irmã está convicta de que ainda é possível ficar com ele.

Tiago apoia Bárbara na clínica e atreve-se a confrontá-la sobre o que sentem um pelo outro. Ela tenta resistir até que fica com o seu rosto praticamente colado ao dele.

Bárbara resiste à sedução de Tiago e manda-o embora do gabinete. Ele acata o desejo dela e quando chega ao seu gabinete liga a Jeanny e pede que lhe arranje uma boa companhia para dali a pouco.

Quando entra no quarto do hotel, Tiago depara-se com uma mulher muito bonita. Inicialmente pensa em desistir do encontro mas depois pede à rapariga para conversar com ele. Tiago desabafa com a acompanhante e confessa-se apaixonado por Bárbara, certo de que ela também está apaixonada por ele.

Eduardo envolve-se com Sérgio. Este diz que desta vez terá puro prazer sem ter de pagar por isso e Eduardo apressa-se a ajudá-lo a tirar as roupas. A tensão sexual entre ambos aumenta a cada instante.

Madalena fica escandalizada quando Arminda lhe dá a ler mais uma publicação do Olho Vivo que volta à carga com a fuga de Leonor, dizendo que ela escapou com medo que a mãe a afogasse na piscina como fez com o neto.

Na colectividade todos comentam a publicação do Olho Vivo. Quitéria diz que ninguém escolhe os filhos que tem. Júlio lamenta ter sido abandonado à nascença e Quitéria fica incomodada.

Rodrigo e Bruno regressam a casa sem notícias de Leonor e Madalena fica descontrolada, sem compreender como a filha ainda não foi encontrada, temendo que se tenha suicidado. Culpa-se por toda a tragédia que aconteceu com a morte do neto. Rodrigo abraça-a e conforta-a, sob o olhar odioso de Bruno.

Madalena repara e lança-lhe um olhar enojado e também de ódio.

Leonor, com a ajuda de Leonel, paga a dívida de Ricardo a Vanda. O ex-jardineiro mostra-lhe depois os vídeos em que o marido e a mãe lhe apelam muito emocionados para que dê notícias e diz-lhe que está na altura de voltar para casa. Leonor fica muito dividida em relação ao que deve fazer.

Rodrigo dá um comprimido a Madalena para que ela se acalme. Ela recusa e insiste em dizer que matou o neto e agora a filha, chorando copiosamente, para desespero do marido.

Bruno conversa de forma acintosa com Rodrigo e a propósito da culpa que Madalena sente pela morte do neto, pergunta-lhe se nunca na vida sentiu o mesmo. Rodrigo estranha a pergunta e reage com indignação, ficando depois a pensar naquelas palavras.

Bruno relembra a conversa que teve com a mãe quando ela lhe contou que fez tudo para que os Sarmento cedessem a um pedido seu e segura uma arma que tem escondida.
  • 10:29 AQUELA MAQUINA
  • 10:44 SOS DONOS EM APUROS