Alguém Perdeu

Madalena pede ajuda a Bárbara para ser barriga de aluguer de Leonor

Acompanhe a novela da CMTV de segunda a sexta.

Madalena pede ajuda a Bárbara para ser barriga de aluguer de Leonor

Mariana e Madalena vêm as imagens da clínica de antes e depois do alarme tocar.

Depois de receber o dinheiro da chantagem que fez a Rodrigo, Bruno vê carros no tablet. E sugere a Leonor viajarem. Ela fica contente por ele ter pensado nisso, mas primeiro quer ter a certeza que vai correr tudo bem com a gravidez da mãe.

Quitéria inventa uma desculpa para não Isa a trabalhar na coletividade. Isa fica desapontada com a atitude da madrinha.

Madalena conta a Bárbara que quer emprestar a sua barriga para Leonor poder ser mãe. Bárbara não reage bem e diz que o que Madalena quer fazer é ilegal.

Quitéria olha culpada para Júlio que está muito triste. Júlio fica agradecido com a preocupação dela. Leonel ameaça Quitéria: diz que se ela não contar que é a mãe de Júlio, conta ele.

Bárbara liga a Rodrigo: pede para ele ir ter com ela para falarem dos planos de Madalena para Bruno e Leonor.

Bárbara e Madalena discutem. Bárbara não concorda com o que querem fazer. Madalena diz que Bárbara é a pessoa em quem mais confia e pede para que esta a ajude.

Na coletividade, Bárbara mostra-se bastante preocupada e passa a Rodrigo as suas preocupações.

• No ar MANHÃ CM
  • 11:30 FLASH VIDAS