CMTV

Programas

A primeira novela da CMTV já estreou

Madalena, empresária rica e poderosa do ramo da saúde, sente-se culpada pela morte do único neto, ocorrida acidentalmente na piscina da casa de família quando o menino estava ao seu cuidado. A morte da criança faz com que Leonor, única filha de Madalena, entre numa espiral de destruição e loucura, pondo em risco a sua carreira, assim como o seu casamento com o ambicioso Bruno. A dor de Leonor é ainda maior pelo facto de, devido a complicações ocorridas no parto do filho morto, não poder levar nenhuma outra gravidez até ao fim. Vendo a filha perder-se, e com o apoio do marido, Rodrigo, padrasto de Leonor, Madalena propõe à filha usar a sua barriga para que possa gerar um filho biológico para Leonor e Bruno, através de inseminação artificial. Mas esta gestação de substituição de mãe para filha, que tinha tudo para ser o maior ato de amor materno, além de ilegal acaba por se revelar de uma monstruosidade sem igual.

Ao longo de 200 episódios, numa história de emoções ao rubro, são abordados temas fraturantes, pertinentes e atuais da sociedade, como a marginalidade, o consumo de drogas, o feminismo exacerbado, a homossexualidade recalcada, o fenómeno do turismo em Portugal, a prostituição de luxo através de catálogos online, a fluidez de género e a súbita fama de fenómenos virais na Internet. Tendo Cascais como pano de fundo, ali se entrecruzam personagens humanas, com qualidades e defeitos. Esta é uma história de pessoas, de gente que acerta e erra, ama e odeia, na qual há sempre alguém que ganha e alguém que perde.

Concurso oferece 1500 euros por dia
A novela da CMTV vai oferecer todos os dias 1500 euros. O concurso diário tem duas fases: uma fase prévia e uma fase de participação em direto.

Na fase prévia é sorteado um vencedor entre as chamadas efetuadas durante a emissão do dia da novela, a quem é atribuído o prémio da edição (300 euros em cartão da Rádio Popular) e o direito a participar na fase em direto.

Na fase de participação em direto, o vencedor tem a possibilidade de ganhar um prémio adicional: caso responda acertadamente a uma pergunta sobre a telenovela ‘Alguém Perdeu’ ganha 5 vezes mais do que o valor inicial, perfazendo um prémio total no valor de 1500 euros (em cartões da Rádio Popular).

Consulte aqui o regulamento do concurso

Alguém Perdeu