CMTV
Programas

Nova novela da CMTV

Estreia dia 16 de dezembro. Não perca

Prestes a casar com Aline Varela, Rodrigo Solotelli vive uma paixão intensa pela mulher, porém ela reencontra Vitor Almeida Varela, seu grande amor, e decide escrever uma carta terminando o relacionamento. Amargurado, Rodrigo comete suicídio. O seu irmão Eduardo volta para o Brasil, assume os negócios da família Solotelli e deseja vingar-se da morte de Rodrigo. Com ciúmes da sua prima Amanda Varela, Aline mente a Eduardo e diz-lhe que foi ela a culpada pela morte do seu irmão. Eduardo planeia então aproximar-se da jovem para se casar e enfim, conseguir a vingança. A prima perversa decide colocar pistas para que Solotelli acredite na sua mentira e pede para Flávio ajudá-la a aproximar-se de Vitor e apoiá-la em seus planos contra Amanda.

Logo, Vitor mantém uma afeição por Aline, apesar de amar Amanda, e colabora, acidentalmente, com o propósito da vilã. Após dias descobrindo fatos incorretos sobre a mulher, Eduardo decide se casar e destrói a carreira de atriz da cônjuge, como primeiro passo da vingança. Então, Amanda muda-se para a fazenda Grão Doce e o rapaz começa a tratá-la com indiferença, arrogância e desprezo, causando estranhamento nos demais moradores. Sem perceber, Eduardo começa a se apaixonar reciprocamente pela companheira e briga constantemente com Vitor, o qual busca o amor de Amanda e o fim do relacionamento entre os dois.

Aline finalmente consegue o que quer e Vitor pede sua mão em casamento. Janaína, que mora na fazenda, alerta Amanda sobre os planos de Eduardo em sequestrá-la e deixá-la presa como uma forma de vingança. A moça acha a carta, associa a letra de sua prima e percebe que se trata de um recurso para destruí-la, desesperada, ela pede ajuda a Glauco para desmascarar a vilã e Eduardo descobre toda a verdade, arrependido. No dia de seu casamento, Aline é sequestrada e Olavo, amigo dos fazendeiros, recebe documentos confirmando a farsa da malvada. Eloísa, mãe de Amanda, está a procura da filha após anos e decide se aproximar de seu marido para descobrir como a jovem se encontra. Após todo o ocorrido, Eduardo pede perdão a esposa, porém ela não aceita e diz que sofreu bastante. Com o decorrer do tempo, Amanda descobre que está grávida, Vitor se desespera pelo divórcio, Eloísa revela a filha que é sua mãe, Aline e Flávio se tornam amantes, mas o rapaz entrega a mulher a polícia, que tenta fugir do país, porém é baleada e perde os movimentos das pernas.

Vitor se apaixona por Priscila, Janaína e Luciano se casam, Flávio e Aline são julgados e a mulher nega todas as acusações e culpa o amante de todos os erros, todavia seus argumentos não são válidos e ela é condenada a setenta e três anos de prisão. Flávio é assassinado dentro da cadeia. Eduardo e Amanda, finalmente, reatam o relacionamento e terminam felizes.

Corações feridos