Alguém Perdeu

Rodrigo desconfia que Madalena esteja grávida

Acompanhe a novela da CMTV de segunda a sexta-feira.

Rodrigo desconfia que Madalena esteja grávida

Isa pede ajuda a Ricardo: diz que está desempregada e que Zeca Pedra precisa de uma cadeira de rodas. Ricardo responde que nada vai mudar. Entretanto, Mariana e Miguel chegam com uma pizza e bebidas para o jantar. Ricardo e Mariana trocam olhares tensos. Isa faz sinal a Miguel para sairem. Mariana enfrenta Ricardo e pede explicações, mas este limita-se a pedir-lhe desculpa, custando-lhe enfrentá-la. Mariana diz que Ricardo foi uma desilusão e pede-lhe que ele nunca mais a procure.

Vanda ralha com Belinha por esta ter bebido e diz para ela esquecer o ex-namorado. Depois de falar com a irmã, a advogada fica preocupada com a demora de Ricardo e decide ir a casa dos Santos com Belinha. Isa não mostra simpatia e Ricardo muito menos. Mariana assiste a tudo, desiludida.

Já em casa, Vanda tenta aproximar-se de Ricardo: preparou uma surpresa para a primeira noite deles enquanto casados. Ricardo diz que prefere ficar a ver televisão e declara que nunca na vida irá dormir com ela.

No dia seguinte, Vanda diz mal de Quitéria a Júlio e a alguns moradores do largo e Baltazar ouve tudo sem que ela repare nele. Bárbara atende uma chamada de Vanda, que lhe pede um favor para agradar a Ricardo. Isa recebe uma chamada de Bárbara. Esta diz que quer que Isa volte a trabalhar na clínica. Ainda surpreendida, Isa conta a Miguel o que acabou de acontecer. Este fica surpreendido e abraça-a.

Bárbara conta a Eduardo que vai ter uma participação maior nas clínicas e este mostra pouco entusiasmo. Bárbara mostra-se incomodada com a presença de Sérgio. Eduardo avisa Sérgio que não quer intimidades entre ele e a sua mulher. Sérgio provoca-o e declara que quer ficar com ele para sempre. Desafia-o ainda a passarem a noite juntos.

Madalena disfarça os enjoos da gravidez enquanto ouve as recomendações de Leonor, que não pára de falar. Madalena sai da sala a tentar conter um vómito. Rodrigo percebe que Madalena esteve a vomitar e desconfia que a mulher esteja grávida. Madalena desmente e inventa uma desculpa: diz que pode estar assim por causa do stress. Contudo, Madalena sente culpa por estar a mentir.

Confuso, Ricardo acorda na sala de Vanda. Agarra no telemóvel para mandar uma mensagem a Mariana mas Vanda, acompanhada de Belinha, entra em casa nesse momento e impede-o. Na coletividade todos estão chocados a ver os panfletos que estão a por Quitéria em cheque. Júlio fica indignado.

• No ar NOTÍCIAS CM
  • 10:29 MUNDO LOUCO